Entre em contato comigo

Contato: vinibios@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ceame no I fórum de cidadania e meio ambiente

O condomínio Amendoeiras, também por meio do CEAME, apoiou o I FÓRUM PELA CIDADANIA E MEIO AMBIENTE EM LAGOA SANTA realizado em 2010 na Câmara Municipal deste município.Para o biólogo Vinícius Trindade Lopes de Moura fundador do ceame, o que é bom para Lagoa santa, é ótimo para o condomínio Amendoeiras.

2 comentários:

  1. Isso mesmo pesssoal do CEAMI colaborem com o MEIO AMBIENTE,pois infelizmente nem todas as pessoas tem essa consciencia pesada que estamos dando um futuro ruim para as gerações futuras e até para a gente mesmo se não mudarmos a postura.Com campanha ainda, fica até mais fácil.
    Victória Cardoso-6°ANO B

    ResponderExcluir
  2. Vinícius,
    É muita emoção para um blog só!!Adorei todos os seus posts esse me chamou ateção pois afinal,muitas pessoas acham que é APENAS um lixo jogado no chão, ou APENAS, um papel que não foi reutilizado.Enfim eu gostei pois acho que se cada um pensar em mudar a atitude dele próprio o mundo iria melhorar bastante.Pessoas como você contribuem para isso e então Parabéns,mas ao mesmo tempo obrigado por ser um ótimo cidadão...rsrs'!ahh e professor também!!
    Bjão vini te adoro...
    Mariana Rodrigues Marinho de Bastos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Seja uma pessoa atuante em favor da vida.