Entre em contato comigo

Contato: vinibios@yahoo.com.br

sábado, 14 de maio de 2011

Educação ambiental para os funcionários do condomínio

No mês de agosto de 2010, os funcionário do condomínio Amendoeiras receberam a visita do educador ambiental Vinícius Moura que exibiu e comentou diversos videos sobre a importância da qualidade dos recursos naturais. Na ocasião, os participantes também se envolveram em uma dinâmica de integração, cujo objetivo foi estreitar os laços de amizade e cooperação entre todos.

4 comentários:

  1. Acho que tem dar "aula" de EDUCAÇAO AMBIENTAL para os funcinários mesmo,para ver se eles conscientizam da nossa situação.Uma pessoa colaborando com o MEIO AMBIENTE faz a diferença para o PLANETA que tanto sofre.
    Victória Cardoso-6°ANO B

    ResponderExcluir
  2. Acho essa uma inciativa muito importante, mostrar as pessoas o que fazer para ajudar o planeta, é o primeiro passo para um mundo melhor.
    Juliana Hosken Perez - 6°C

    ResponderExcluir
  3. oi Vinicius sou eu Felipe do 6d do cmds e achei muito bacana a educação dos funcionarios de seu condominio pois pode contribuir para o meio ambiente e irar trazer melhorias.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa é uma atitude muito boa a ser tomada,já que vários funcionários não tiveram muito contato com a educação ambiental.Sempre é bom aprender cada vez mais pra cuidar cada vez mais!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Seja uma pessoa atuante em favor da vida.